sábado, 28 de abril de 2012

AO AMIGO MANU!

                                                     Estive remexendo nas lembranças  e surpreendi-me quantas  tenho de você..São quase dois anos de correspondencias diárias Manu. És meu parceiro de todos os dias,,Com chuva com Sol la esta com um carinho para mim..Não seria justo da minha parte depois de tanto tempo eu não retribuir..Mas..Hoje..Você emocionou-me..Não precisava tanto  sabe que sou chorona..me conhecer tão bem que sabes que estou no olho do furacão  ..Amigo!  não sei quanto tempo ainda vamos ficar unidos por essa amizade...Quero que saibas que a tua amizade pra mim é muito importante  e que me ajudou a passar fases dificeis da minha vida..Que só contigo converso...
                                                     Deixando as coisas tristes de lado..Tou com saudades dos nosso bate papo aos domingos..Sei até o que vais dizer  kkkkkk...Ta bom!   Ja estou imaginando a sua cara pra mim...Lindo és a minha alegria,,Mas quando acontecer serás o primeiro a saber ..Embora duvide muito..Voltando ao começo..Não esqueceu de nada? O inverno esta chegando aqui..Ai deve estar chegando o verão e o Tejo deve estar mais lindo ainda...Espero que ainda  possamos fazer aquele passeio  pelas aguas azuis desse velho amigo....
                                                    Tou indo Manu..Ah ja chegou a da tarde..Vou ler ..
     
                                                                            Beijos!            
                                                                                                        Marilene Azevedo..

2 comentários: