domingo, 29 de abril de 2012

CONFUSÃO NA ALMA..

                                        Como é dificil falar  sobre nós..Com que facilidade  analisamos os amigos ..Falamos  e mostramos os caminhos a seguir..Como é facil aconselha-los..Disser a eles vão por aqui e encontraram a saida para seus problemas...Mas como é dificil falar pra nós..Que buraco é esse que aprisiona sentimentos e emburrece  o ser humano? Que força é essa que trava  e não deixa sair nada com coerência e nem bom senso? ...De onde surge essa força estranha  que consome com tudo  é o que não era passa a ser?..Essa vontade louca de gritar..Ao mundo  sou livre! Mas sente que não é mais...E cala-se ao sentir o tremor que lhe faz as entranhas doer...
                                       Que confusão é essa ..Que minha alma não para? que luta por  onde anda  pra voltar e ser  como antes..E se depara na frente do  que mais quer..Como é dificil aceitar..Essa confusão total..Esta quebrando promessas ..Fazendo o que prometera  não mais ousar em pensar..As forças estão frageis..E a euforia  teimosa  faz-se presente junto a alma...Enquanto puder vou lutar pra alma não fraquejar...Não posso me machucar..
                                        Serei  idiota?..Talvez!...Mas a confusão persiste...E a certeza também..Porque sei ambas existem ..E eu ficarei mais triste senão resolve-las..  Também.!..Como é dificil falar da alma ..Quando não se pode  doma-la....Espero que dessa vez ..Não me aniquile em pedaços...E eu possa seguir meus passos com a alma dormindo em paz....
                                           Quiçá seja verdade..Que tudo não passe de um sonho..E eu acorde outra vez!

                                                                             Marilene Azevedo!
                                       



3 comentários:

  1. VOCÊ É PESSOA E TEM CORAGEM DE SÊ-LO
    BEIJO

    ResponderExcluir
  2. Tomara que a a reta seja o caminho e não se precise mais olhar pra trás.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM O TEXTO , SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRES ,,,,

    ResponderExcluir