domingo, 15 de abril de 2012

PRECISO..

                                      Preciso sentir
                                      Preciso viver
                                      O sangue que ferve
                                      Aquece meu corpo
                                      Preciso queimar

                                      Pra não afogar

                                      A chama que corre
                                      Nas veias tão quente
                                      Me da a certeza
                                      Que vou te levar

                                      Me deixa ficar

                                     Com essa febre tão louca
                                      Que grita em ansias
                                      De ter-se entregado
                                       Sem nunca amar....

                                       Te posso jurar

                                       Em transe devoro
                                       O corpo que adoro
                                        Molhado ..Suado
                                        Por mim festejado

                                        Que seja só meu

                                        Lambuzo em extase
                                        Em gozo do cio
                                        Descanso tranquila
                                        Sentindo arrepio

                                         Que pode ser frio!
                                                     Marilene Azevedo..

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário