sexta-feira, 12 de outubro de 2012

VIAGEM NO TEMPO!

                                                    Quando viajo em mim..Procuro descobrir  porquês , que passam despercebidos e muitas vezes esquecidos.Pela pressa da vida..que nos atinge em cheio , assim meio que de repente...Mas se não fosse assim..Talvez também não notasse..Que em meandros da vida se esconde feridas..Que julgamos esquecidas  e fáceis de se lembrar..
                                                     E olha!..Que de relance eu vejo  Que quase nada daquelas vidas passadas Estão ai pra lembrar..E ninguém ira notar..Que a morte de sentimentos esta na causa e o momento..Em que o próprio julgamento esta  assim por fazer..Se é que me fiz entender....
                                                     Depois de passar algum tempo..Chega-se ao exato momento..Onde sentir  é escuso...Que apenas é permitido coisas mais calmas  sossego ..Que arroubos de sentimentos ..Que nos floresce a vida....Agora já esquecida ..Por mim nunca o será.. É um contraste  não é?  Pode dizer sinceramente..Não vou lhes ver ..Nem saber!  O que só tu tens guardado ..No peito assim sufocado..Essa ansia de vida..Sofrida por não vivida ..Agora já revestida ..De uma calma aparente ..E uma rabugice  crescente..Mas  não culpe a idade...Diga eu fui covarde...E me envergonhei de  me dar!

                                                              Marilene Azevedo...

Um comentário:

  1. Feridas, covardias, angustias, passado...

    Ah, essa vida danada que vivemos.

    ResponderExcluir