quarta-feira, 17 de outubro de 2012

ANDRAJOS

                                     Ja  escrevi..Apaguei..E estou a escrever novamente...Questiono a vida...As opiniões de pessoas que sabem tudo..Porque não sei nada!..E sinto tudo ..Vejo nos labirintos da vida coisas que talvez passasse despercebida..Um lampejo no olhar..Uma palavra que escapa junto a uma frase..Um gesto que não era para ser feito mas ..Escapou..Foi..Mas eu notei!  E você notou?..Talvez não...Não pode tinha algo mais importante..Um documentário ..Jornal ..Quiça futebol para ver!..Mas eu vi..Assim são tão pequenas as demonstrações que deixa transparecer seu interior tão cheio de conhecimento externo e tão vazio de você...Mas eu vi!....Tenho vontades as vezes de coisas que nem sei...Procuro sentimentos desencontrados que acho perdidos nos meus espaços...Tento entender!...Porque os que entendem não dizem o que eu sinto?..Inexplicavelmente..Também não sabem!  Ou  tentam dissimular para evitar  perguntas ..Criticas ..E outras realidades..
                                     Medos!..Todos temos medos!..Medo da vida ..Do que sentimos ..De nos aceitar com defeitos virtudes e fraquezas...Agarrados em alguma coisa para não sucumbir..Não consigo entender..Preciso entender!..Urgente !..Favor explique ..Porque se quero eu quero!  Porque se amo eu amo!..Não tenho medos ..Receios..Duvidas ..Até mesmo prazer ..De algo que emociona que faz a vida mais bela ..Que tiro dela a essência que faz eu viver melhor..Refugio  dos seus amigos ..Que a precisar de abrigo sabe onde encontrar..Aquela palavra amiga que sempre lhes da guarida  sem poupar correções ..Dentro do abraçar..
                                      Estou tentando entender..As peripécias que ela apresenta nesse palco da vida ..Onde eu atuo com falhas ...Perfeita só no sentir....Para poder despir dos andrajos que a vida lhe revestiu..
                                                               Marilene Azevedo
                                   
                                       .

Nenhum comentário:

Postar um comentário