quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019


PESSOA QUE SOU!


Eu sou como sou!  Um pouco vazia..outras transbordando
Muitas sufocando tentando ser gente..De forma aparente
Querendo viver ..Querendo sorrir..Trazer alegrias para o novo porvir
Mas eis que ..Eu sou ..Um monte de nada de mágoas e dores .
Sorrisos grotescos. Que queima com os olhos o caos que lhe habita
Que grita!  Sufoca!   Que mata ..Renasce cantando de formas desiguais

Eu sou feito o vento..Tempestade anunciada  que rasca o horizonte
Dizendo que breve  o Deus do Olimpo irá esbravejar  a sua ira
Eu irei gargalhar..Eu sou  um pouquinho desse Universo
Travesso..Disperso que alguns até cuidam e outros nem sabem porque esta aqui
EU vim competir..Não deixe sair. Me prenda  nas nuvens  desse labrinto
Porque o que sinto..Afeta  quem  ousa lhe desafiar..Estranho pensar..

Eu sou esse todo..Vazio  da estrada ..Mesmo empoeirada  vislubro a imagem
Que está logo adiante querendo buscar..Aquilo que eu  estou a procura
Procuro faz tempo..Um tempo perdido ..De caos fui vestido..Rasquei  no andar
Eu sou a poeira.. Redemoinho andarilho  correndo correndo..Se vai  no caminho
Gritando sou eu!  Sou eu  o nada do tempo ..Que a tempos se foi..
E hoje so resta lembranças de nós dois.

Eu Sou..Aquilo que amei..O que eu chorei ..Por amar sem sentido
Eu sou um sonho já existido que cruza na tela ..Pelicula filmada
No cinema  da vida..Que hoje em cartaz  está a mostrar
Que pode voltar  a ser a atriz  de um filme de outrora  contava a história
De um amor arrebatador ..Que matou judiou ..E fez renascer
Na pessoa que sou!
Marilene De Azevedo
Direitos preservados pela lei 9610.1998



Nenhum comentário:

Postar um comentário