domingo, 7 de outubro de 2018

GRITOS DE AMOR.


GRITOS DE AMOR!

A sensualidade que emanas a tua pele morena
Contrasta com meu desejo a devorar-te no olhar
Quisera ser essa gota que corre solta no rosto
Que brinca feito um esboço no ávido desejo de amar

O deslizar que percorro como a possuir-te inteiro
Volúpia dos meus carinhos no toque e no teu cheiro
A sugar os meus anseios  como fonte que sacia
A alimentar minhas fomes com gestos que aprecia

Deixe teu corpo inerte na visão do meu olhar
Quero mergulhar inteira nesse teu jeito de amar
Procurar a tua boca para pode penetrar
Na alma e no seu gosto ..Na fonte ..A sede matar

Expandir peito no peito
Roçar  o ventre no ventre
Sentir emoção sucumbir
A depositar sua semente

E a gota que começou..
Agora corre faceira
A deslizar pelo torso
Levando a alma inteira
Gritando que seu amor
É dela ! De qualquer maneira!
Marilene Azevedo 06/10/2018
Direitos preservados pela lei 9610/1998


Nenhum comentário:

Postar um comentário