sábado, 17 de março de 2018

ÉBANO

                                       

 
ÉBANO!

....Ao dissertar...
....O teu corpo..
Preciso me controlar
A conscupiciência
..Que emanas..
..Do ébano..
..Do teu corpo..
...Acende..
..O meu..
..Fica louco..
..Querendo..
...Te possuir...

...Talvez ..
..A malicia..
..Que usas..
A conseguir
Teus intentos
Se confrontou
..Com meu ..
...Jeito..
Te aprisionou
..E te amou....

....A mão...
Que agora procura
...A maciez...
...A quentura...
Daquela pele
.....Macia...
...Faz  gritar...
Nas madrugadas
...Pelas nossas ...
...Loucas orgias...

...Sinto...
...Pressinto...
O teu respirar
..Ou é a brisa...
....Da tarde..
...Que avisa...
..Que estas ...
...A chegar?...

Em que mundo
Nos pertencemos?
...A onde  foi...
...Que te achei?....
Foi no inferno
..Ou no céu?...
Que o encontro
..Aconteceu?..

...Só sei que ..
...Não vives .
...Aqui...
...Mas  sei ..
..Que vives..
..Em mim!...

Estranho ser
Que fascina
..Enfrento..
..A tua retina..
..Sem medo..
Do quepossa ser
...Pois sei...
Que és a metade
Minha metade você!

Introspectivo
Sentimento
Obscuro
Vivem além
Pertence
Ao mundo
Mundo  nosso
Meu também!
Marilene Azevedo
17/03/2018
Direitos preservados pela lei9610/1998


Nenhum comentário:

Postar um comentário