sábado, 16 de dezembro de 2017

O SEU DEDILHAR!

                                       

                                                                O SEU DEDILHAR!

Dedilha meu corpo
Com tua presteza
De quem sabe muito
Acordes tirar.

A leveza da mão
Desliza suave
Com notas sublimes
Me faz delirar

Acordes..Mais fortes
Com som mais preciso
Acende suspiros
Derrama em gemidos

Do corpo entregue
Como cordas  sonoras
Pra vc dedilhar

Me  seu prazer
A pele ouriçada
Por suas mãos
Ser tocada
Responda  em sussurros
Não  me deixe parar

E a boca ao sentir
O toque.. A firmeza
Se entregue a destreza
Suave e forte
Tirando acordes
De um corpo inerte
Que apenas pede
Me faça soar!

Ouvindo gemidos
Tirados ..Certeiros
Treinados..Ligeiros
Em extase pleno
Do seu..Dedilhar
Me faça sonhar!
Marilene Azevedo
Direitos preservados pla lei 9610/1

Nenhum comentário:

Postar um comentário