terça-feira, 3 de outubro de 2017

PENSAMENTOS!


                                                                    Pensamentos meus
I
Procuro em teu rosto
o gosto do teu olhar
É vejo meu fascínio
estampado no teu amar
II
Agora me vejo em ti
delineando pensamentos
desenhando os sentimentos
escrevendo nossos momentos.
III

Partilho do teu pecado
se pores em minha boca
O gosto salgado do teu corpo,
molhado e suado.
IV
A poesia sintetiza nossa alegria,
nos trás a noite como se fosse dia
e na paixão por teu coração me faz
o dia virar a noite, sem tempo, sem
horas, sem demora pra te amar.
V
Ah, os arrepios, os sussurros,
gemidos espalhados pelo ar,
o cheiro doce, teu doce cheiro,
o aroma do teu corpo impregnado
em meu corpo.
VI
Loucos desejos anseios ansiando
teus murmúrios teus lábios murmurando
em meus ouvidos palavras desconctas,
que me faz viajar em loucos e insanos
desejos.
VII
Mãos que passeiam, deslizam pelo teu
corpo, mãos que dedilham tua canção,
teus acordes a serem explorados,
tuas notas sendo tocadas as cordas da feminilidade com vigor sendo tateadas
VIII
Amor a se fazer amar, deleites a se regozijar
prazeres a se sentir, amar a se fazer gozar,
dedos sentindo o tato, línguas a sentir
o sabor da tua pele do teu suor.
IX
Pensamentos viajantes em busca de
um mesmo desejo, mais viril, mais
amante, sem barreiras, sem amarras,
sem fronteiras.

João Moura/Natal RN    

Nenhum comentário:

Postar um comentário