quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

CERTEZAS QUE TENHO!


                                                                  CERTEZAS QUE TENHO!


                                                     Faz tanto tempo!  Mas lembro!  Tão nítido..Cono se fosse agora!..Que aquela certeza de antes ..Chega e bate na porta  ..De arrepiar  de emoção.   Ah!  Como a certeza  me invade..E sinto no corpo a tua mão leve e insana  que me beijava a boca, e deslizava em meu corpo..Como a sorver pouco a pouco  O despertar que produzias..Meu Deus!  Ainda sinto o meu mergulhar , no peito   ..No seu olhar..A mão que  acaricia ..  Tirando gemidos loucos ,,Apenas existia nós!  As horas  freneticamente passavam..E nós ali se entregava sem medo de ser feliz!   Ainda o calor dos seus labios que foram morrendo aos poucos  enquanto morria em mim..Porque tinha que ser assim?   Essa pergunta me faço...Eu sei que mesmo que cale! ..Não fale!  Porque não caio em seus braços?  És o meu doce segredo! Diga  que tenho medo..Deixe que pense assim!
                                        Marilene Azevedo..

                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário