domingo, 4 de agosto de 2013

DESEJO

                                                       
                                                          O desejo escondido
                                                               Que trazes junto contigo
                                                               Que em noites vem te acordar
                                                               Sou eu que estou a chamar
                                                               pedindo..Vem me amar!

                                                               Ao vislumbrar o teu vulto
                                                               Em sombras..Quase oculto
                                                                Em ansias vou te encontrar

                                                                Em gradação ascendente
                                                                Integraçao permanente
                                                                Estou a me entregar

                                                                Adoro teu corpo em meus braços
                                                                Como se fosse pedaços
                                                                Tão meus ..Não posso deixar

                                                                Luxuria..Em demasia
                                                                A explodir .Quem diria
                                                                Sem nunca  poder te achar
                                                                       Marilene Azevedo
                                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário