domingo, 16 de junho de 2013

DESMEDIDO


                                                                   DESMEDIDO....



                                                             Poderia até citar..Como  é  incomensurável  a forma que sei amar..Por vezes me surpreende..Outras me deixa zonza..Não sei  nem mesmo dizer o porque desse querer..Que corrói pouco a pouco com a sensação  que é pouco , que ainda é muito mais!  Não sei! não posso dizer  porque se fosse falar talvez faltasse palavras da forma de te amar...Inexplicável sentir, que nesse meu existir esta  judiando demais, transborda todos meus ais ..Em busca  de que não se!..É um alegria triste ..Mensurdo seguir..Não devo!    Mas quero ir..Indecifravel meu mundo!  Onde eu tenho tudo nesse vazio imenso.Perdida as vezes penso!  Porque ..Desse amor tão louco, se nunca presente, e que sempre esteve ausente , sem importar se não tenho? Porque me pergunto as vezes, exagerado cuidado como se fosse legado o direito de cuidar..É como pedaço meu , que dei a plena liberdade, mas que estou a zelar..Não quero que se machuque, não quero que sofra  nada, que sentirei suas dores , que morrerei se morrer..
                                                            Perdoe..Mas não sou eu..É um coração imenso, que se agigantou no meu peito, se apossou do meu leito..E agora esta em mim!

                                                                                                M.A.

                                             

Um comentário: