terça-feira, 11 de junho de 2013

CERTEZA NÃO TINHA....

                                                         

                                                         CERTEZA NÃO TINHA...

                                             Era uma certeza  que tinha..Naquele sonho criado..Que jamais poderia  ouvir o que disse ao seu lado..  Nem lagrimas derramou..Apenas sentiu um gelo que no seu peito brotou, só lamentou como foi..Mas nem sequer perguntou..Apenas se separou , como se tivesse enterrado aquele bem desejado, agora esta petrificado..No gelo do coração...  Seu mundo mudou tão rápido que se não fosse o embaraço  me atiraria no chão...Nunca ..Nunca mais gritava a sua mente..e o amargor da boca ..Que lhe soltava faíscas , porque ainda acreditas em espécies comuns? Pois saibas que é mais um ..Que irá ferir sempre mais, por favor deixa para trás ..Aprenda de novo sonhar!..Quem disse isso? Fui eu?...Sonhar? Palavra  tão delicada , que já não cabe mais nada  de tão pequena que é..Agora o que vier , terá que suportar  minhas regras , porque não haverá entregas , pegará somente aquilo que for usar...Não quero mais  relembrar  que eu tentei ser feliz , mas o amor  joga limpo e me avisou do perigo..Sozinha agora sigo..Sem alma e corpo presente..
                                                   Marilene Azevedo...                                                            
                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário