quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

TBRS!

                                                   

                                                               
                                                                        Terapia Breve De Retorno  A Solidão!


                                                         Era preciso!  Tinha que saber .O porque que sem querer fui adentrar em sentimentos tão primitivos, quase que instintos dentro de mim Se não fosse assim..Que explicação daria? .Como justificar  o inconcebível , o imaginário real que  por ora esta a me preocupar? Quero esquecer não consigo!..Quero deixar de lembrar e não posso..Porque te sinto tão meu? Como se fosse preso dentro do meu proprio "Eu"
                                                         Realidade latente..Que negamos  muitas vezes , para  não demonstrar fraquezas..Mentimos para nós mesmas..Sem questionar o porque?..Talvez seja o querer de ser apenas pessoas comuns como gente atoa a vagar mesmo sem ter!..Tudo bem até concordo!..Mas porque  se ao sentir as coisas ficam diferentes? Não sou e não quero ser!    Ter?    Não quero ter nada!    Quero viver simplesmente o sabor desse sentir..Que soa tão diferente  aos meus sentidos mais loucos , Que sabe sorver aos poucos tudo que sua alma cruzar!  Petrificada ora estou com a realidade tão crua, que me expôs assim nua nas minhas verdades contidas.. Não quero ser revestida de falsidades  mentiras para encobrir desejos   por sentir  tão claramente sabores que vem de dentro!
                                                          Não vou  justificar, nem mesmo me questionar o porque  que estou assim. Apenas quero entender, porque é dificil querer e sentir, e ter que admitir , que esta a ignorar  e muitas vezes a fingir! `É uma luta titânica entre  monstros sagrados. O Ser..O ter...E Sentir!.. Pode-se Ser o que quiser , da bondade   aparente humildade, o amor  até a sinceridade..Compaixão aos semelhantes  mas nunca mesmo Sentir!...Ter!  è uma conquista dificil, porque terás que lutar, mas se não souber sentir  não saberás ganhar!  É um contraste intrigante o que esta acontecer..Sinto  A pele ..O jeito..Até o som da voz, quando grave  ou suave..Sinto o tom ..A me seguir..
                                                          Não preciso ter nas mãos para saber que estas em mim..São os  mais sagrados monstros  que lutam diariamente , brigando dentro da gente para se sobressair..Tive que vir ao meu mundo, ao casulo da morada onde faço retiradas quando necessário se faz!  Estou aqui  já à horas pensando  e me questionando...Mas não me decidi, se vou ou se fico aqui para seguir  analisando esse meu novo existir!
                                                                                   
                                                                    Marilene Azevedo!

Um comentário:

  1. O desejo é algo que nos aflige, mas também nos excita.

    Deseje, excite-se e derrama-se em gozos.

    Bjs.

    ResponderExcluir