sábado, 27 de outubro de 2012

QUE É VERDADE?

                                                       

                                                   

                     Eu hoje queria..Saber se podia..Falar de verdades que a realidade..Esconde com medo  de ser covardia..Sentir tantas coisas diferentes , num corpo cansada ..As vezes prostrado de tanta emoção..Não sei se é certo..Errado ou não, que importa se as vezes eu sinta desejos  que morro entre os beijos do imaginario do nosso querer..Quem vai saber?  Pergunto a mim mesma..Porque as pessoas sentindo o que sinto..Explodem em furia matando ..Batendo apenas para esconder  tamanhas verdades, que seria tão simples transparecer?  Dificil entender..Talvez educação? Ou criação?.....Tabus  inventado na mente doentia de certas pessoas, que sentem o que eu digo..Fogem ..Como se fosse perigo? ..
                     É triste saber ..Que  a realidade escondida na alma..transforma pessoas em simples brinquedo e divertimento ..E servem de troça pra gente vulgar..Que pensam que amar ..É apenas  a forma de matar seus anseios gerar quantidades de vida a rolar!  É de lamentar!....Que posso fazer?  ..Se pra entender eu brigo e digo ..Ninguém quer ouvir..E nesses relance que a vida é mestre...Te tira a certeza..A altivez ..De joga de quatro diante do simples sentir..
                     E ai a sorrir ..Te digo apenas..É disso que falo!...
                     De sentimentos..Não importa o jeito apenas se deixe a vida embalar e deixe-se amar...Não seja vulgar!  Coloque a vida pra fora de si e deixe que ela lhe dê mil motivos Pra sobreviver..
                     A felicidade  é simples momentos que passam tão rapido..Que quando notamos..Ja estão tão distantes não pra voltar..Não faço desvios..Não fique na volta..Certa ou errada..Ela irá te achar...Pode apostar!
                                                               Marilene Azevedo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário