sábado, 22 de setembro de 2012

ESTRADA VOU!

 

                                                   
                                                            ESTRADA VOU!


                                                                                             

                                                         Como é dificil dizer ..As coisas que trago no peito...Presta atenção vê se entende que pessoas  de sensibilidade aguçada..Sofre e sente demais  em doses retrobradas..Pequenas coisas  que as vezes um simples gesto resolva ...Não!..Não vai entender mesmo que queira dizer ..Que tenho que enfrentar os medos ..E quais será esses medos? ..
                                                          Não tenho medos!  ..É essa certeza danada. Que me colocou na estrada  a onde não deveria andar...E sei o que vai se dar depois que te encontrar...Tem duas saidas apenas...Recuar ou seguir...Mas o que quero é ir ... Vejo-te debatendo entre anseios e medos ..Na mesma ansia que eu...As vezes me rouba os sentidos  faz eu ficar perdida  ...Perdida completamente..Que se tu fosse semente diria que plantou em mim ...O que será de nós dois?   Em que mundo viveremos?......Será um mundo paralelo onde haverá um elo..Que as vezes se unira  ...E noutras se olhará...
                                                         Isso é pra que entendas que nessa estrada só tua ..Serei apenas adorno..Enfeitando a estrada..Te colorindo de sonhos..Te dando amor desejado  daqueles que é sonhado e raro de se encontrar...Faz-te por merecer para que eu posso dizer .  Estou feliz em saber que não errei dessa vez!
                                                          Não tente me compreender.Porque  vai te surpreender com  coisas vou dizer..É minha maneira de ser simples  Sem rodeios como sou..Só sei que agora vou ..Te acompanhar na margem dessa estrada..Para não ultrapassar!  ...
                                                                    Marilene Azevedo
  
                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário