segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SAUDADES

             


                                                             SAUDADES!


                                                 Estou com saudades
                                                 Do beijo molhado
                                                 Do corpo suado
                                                 Da juras de amor

                                                 Estou com saudades
                                                 Do jeito alado
                                                 Com sabor de pecado
                                                 Que é meu sonhar

                                                 Estou com saudades
                                                 Da sua presença
                                                 Tão viva ..Tão tensa
                                                 Que hoje habita
                                                 Meu modo de olhar...

                                                 Estou com saudades
                                                 De um sonho tão nitido
                                                 De uma força tamanhã
                                                 E mesmo que estranha
                                                 Vai me arrebatar...

                                                  Estou com saudades
                                                  Do que desconheço
                                                  Mas ja é o começo
                                                 Pra te conquistar!

                                                     Marilene Azevedo!                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário