quarta-feira, 16 de maio de 2012

UM DIA QUALQUER.....

                                               Eu sei o que esperas...Embora não creia que vais ir embora..precisas de mim..
Então seja assim. ..Covarde sem graça..Mas eu por instinto deixei de amar..Para só guardar lembranças que por um acaso tentasse ou pensasse em te perdoar...Ai vou lembrar!  Coitado menino..Pensou que enganava  esqueceu que a vida ..tem vários caminhos . E eu sigo sozinha pra não machucar..Sei onde vai dar..Não pense bobagem apesar da idade ..Não vais me encantar..Seguimos  distantes  bem longe de mim..Que sejas assim  não quero ferir pra não ter que mentir , dizer que te amo sem nada sentir...A vida ..A vida!   Pagou a faculdade que hora frequento..Formada  pelo tempo..Materias  cruéis..Daquelas  de passar noites em claro chorando e pedindo que Deus não esquecesse que era humana também.Mas ja muito além agora  passado ..Não importa mais nada.esta cicatrizada...Deixou de querer!..Só pede que nunca  mais volte a sofrer!
                                                 A força que tenho ..Que vem da minha alma .É que justo me acalma  nas horas dificeis que tenho comigo..Eu sou meu abrigo..A minha defesa ..Minha esperança de um dia esquecer...Te peço não tente!   Me deixe tranquila aqui no meu canto .Terás uma amiga pra te ajudar..Mas como na vida não tem nada certo..Quem sabe ..Um dia qualquer!

                                                                             Marilene Azevedo!

3 comentários:

  1. Muitas vezes por falta de atitude e enfrentamento, deixamos o amor passar.
    É foda!

    ResponderExcluir
  2. Marilene Azevedo! Minha Grande amiga, vejo seu post com muito pensar e refletir e chego até pensar que poderia sua experiência própria que tentas assim nos ensinar e se alguém dia passar poderá aqui recorrer como assim proceder, pois seria por ai o caminho ou não, mas gostei de sua partilha que estou indicando em pequena introdução de postagem lá no dihitt com link para cá com certeza, ok!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigo..Eu apenas falo do que sinto e acho que ajudo muitos a entender o que as vezes nos parece errado..São sentimentos independentes da nossa vontade ,,Abraços

    ResponderExcluir