sexta-feira, 9 de março de 2012

HOJE ..OU AMANHÃ... QUEM SABE NUNCA!

                                      Fico pensando..Nas horas a percorrer, como é dificl viver, assim perdida no tempo.Não sei se terei direito de exigir liberdade,,Nunca pedi  compreensão nem sei se tive razão mas quero apenas hoje..Ter  a certeza da vida, embora mesmo ferida ..Arrastando lembranças  mas  nunca sem esperança de um dia vencer..
                                        Vencer sobre magoas e dores...Fugas e buscas inuteis que um dia sonhou em ter..
Pobre mulher  vencedora ..Por muitos admirada, é uma pobre coitada que vive a guerrear . E que em noites aflita vive a brigar consigo..A lutar constantemente..Dividindo sua alma para ser feliz simplesmente!
                                         
                                          Amanhã !
                                           Quando o hoje passar..Então estarás a lembrar.de tudo que ja sofreste, e sorrirás
tristemente  das magoas que tu deixou.. E nesses lembranças todas as horas correm demais, e que não voltam jamais , alimentando saudades de fugas da propria idade que nos fizeram sofrer.
                                            Amanhã...
                                             O sorriso nos labios e esse jeito sapeca , que gosta de demonstrar..Ninguém vai imaginar a alma que tu esconde , quem sabe  nunca esqueça !  Ah! Essa tua cabeça..E as horas custam a passar!    O video tape  passando e as recordações brotando e vida se perguntando porque as horas não passam...Por favor deixa gritar ..Quem sabe nunca esqueça !  Mas nunca voltarei amar!

                                                                          Marilene Azevedo!

Um comentário: