terça-feira, 17 de janeiro de 2012

COÊRENCIA!

                                       Tou envelhecendo  e tornando-me  cada vez mais sem paciência para ver e ouvir certas coisas. Tenho notado que que o meu aprendizado sobre sexo esta cada vez mais distorcido. Não sou puritana muito pelo contrário adoro meu oposto, tanto assim que jamais vou induzilo a ficar de pênis duro em publico , e se o fizer vou ter que tomar uma providencia.
                                        Mas sabe o porque disso?  Foi de uma infelicidade a Globo ter incentivado essa pornografia..Porque estão passando uma imagem de sexo vulgar , quando na realidade é um prazer biologico de cada um, que deve ser respeitado e não explorado dessa maneira..Sei que tem adeptos da vulgaridade. E sinceramente o que faço só interessa a mim e ao meu parceiro..Nasci ouvindo que certas coisas  se faz entre quadro paredes...Sou retrógrada por isso?  Não! Simplesmente quero chamar atenção  e ser mulher para o meu homem, não exponho e não me exponho..Se é que estou me fazendo entender..
                                         E assim a vida segue aprontando..O caçado da vez é o Daniel...Porque a mídia precisava ver uma cena vulgar para o ibope..Vai se tornar o estrupador do BBB, mas que importa se vai ficar cheio do dinheiro? E quem me garante se ja não estava acertado com os diretores?  Até a quantia?
                                         Num mundo podre como nosso..Onde a fama e o dinheiro estão acabando com certas virtudes...Não me arrisco a defender  certas aparições televisivas, simplesmente desligo.
                                          Essa é minha opinião...

                                                                   Marilene Azevedo

2 comentários:

  1. Falou amiga, também acho que já estava tudo combinadinho....mas não estou assistindo BBB

    ResponderExcluir
  2. Respeito e aplaudo a sua opinião.
    Bjs.

    ResponderExcluir