quarta-feira, 9 de novembro de 2011

TENHO NECESSIDADES...

                     Tenho necessidades
                      Como quem vaga no espaço
                      Tenho necessidades
                       De aconchegar-me em teus braços..

                       Tenho necessidades
                       De sentir tua presença
                       Tenho necessidades
                        De morrer nas tuas crenças

                         Tenho necessidades
                          De sugar o que puder
                          Tenho necessidades
                          Te te tirar o que der

                           Tenho necessidades
                           De explorar o teu corpo
                           Tenho necessidades
                            Como tempestade
                            Desaguar em teu porto

                            Tenho necessidades
                            de sentir-me tua
                            Tenho necessidades
                             De banhar-te junto a Lua

                             Tenho necessidades
                              De ter necessidades
                               Pois é dela que eu tiro
                               A minha felicidade

                                          Marilene Azevedo..

3 comentários:

  1. Necessidades nos fazem mais vivos e desejosos.
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Marilene , tenho muitas necessidades como as suas , mas vc as coloca com poesias e maestria ...

    ResponderExcluir
  3. Necessidade ...coisa difícil demais de ser saciada
    mas até com a sua abordagem nos ajuda a saciar um pouco uma necessidade básica....tem gente boa na minha parada.
    Você...um abraço

    ResponderExcluir