quinta-feira, 27 de outubro de 2011

VOCÊ!

                                                  Entre os sonhos e realidade...
                                                  Fiz o meu mundo  em você
                                                  Descobri  meu Céu no teu peito
                                                  Quero que descanses sempre
                                                  Tranquilo  inteiro em meu leito...

                                                   Vélo teu sono tranquilo
                                                   Guardado por querubins
                                                   E eu que anjo não sou
                                                   Mas te guardo mesmo assim

                                                   És o meu anjo preferido
                                                   Que busco nos meus anseios
                                                    Te tenho quando me queres...
                                                     A procura  de afagos....

                                                    Sempre me terás
                                                     Pronta a te aceitar...
                                                     Nesse mundo perdido
                                                     Apenas nós a amar.......

                                                     Palavra  universal
                                                     Amor...Amar
                                                     Que juntos representamos
                                                      A conjugação do verbo amar....
                                                 

                                                                          Marilene Azevedo..

        


                         
                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário