sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SEIVA!

                                                            Brotas na fonte de vida..
                                                            Fonte dos meus desejos
                                                            Onde minha sede se aplaca
                                                             Para cobrir-te de beijos...

                                                             És minha luxuria infinda..
                                                             De noites a procurar..
                                                             Da tua fonte de vida..
                                                             Que venhas me saciar...

                                                              A fonte que hora tenho
                                                              É minha apenas minha
                                                              Sugo  sua seiva pura..
                                                               Na fonte da minha loucura..

                                                               Sugando devagrinho
                                                               Procurando ..procurando
                                                               Como quem esta a morrer
                                                                Dentro do proprio encanto...

                                                                Quero-te assim..
                                                                Quente ..Morna..
                                                                 Macia...A deslizar
                                                                 Procurando sua estrada
                                                                  Que esta pronta esperar...

                                                                   Trazes a vida entre lábios
                                                                   despertando meus desejos..
                                                                    procurando min ha boca ..
                                                                    para sugar-me  no leito...

                                                                    A fonte da vida é assim
                                                                    Depende de cada olhar
                                                                    A minha fonte de vida
                                                                    Só eu posso enxergar..

                                                                     Talvez seja a posição
                                                                      Olhas  o exterior
                                                                      Eu moro no coração
                                                                      A diferença  enorme
                                                                      Entre emoçao e a razão..

                                                                       Fonte ..fonte..Minha fonte
                                                                        Perfeita ..Desperta
                                                                        Meu sentido em ti esta..
                                                                        Um dia sacio-me nela
                                                                         E deito pra descansar....

                                                                                         Marilene  Azevedo...
                                                                     
                                                                   

                                                               
                                                          ..
                                                              
                                                             
                                                             
                                                              
                                                             

2 comentários: